Siga-nos!

pastoral

Tony Evans condena mandatos de vacina para a Covid-19

Pastor afirma que Covid-19 é sobre “algo maior”.

em

Tony Evans
Tony Evans (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante um sermão no início deste mês, o pastor e autor Tony Evans disse que o surgimento de diferentes variantes Covid-19 é a maneira de Deus declarar à ciência médica, políticos e pessoas que Ele está no controle e Ele está falando.

Apesar de acreditar que as vacinas podem evitar internações, o pastor da Oak Cliff Bible Fellowship em Dallas, Texas, disse que se opõe aos mandatos para vacinas porque disse que é uma escolha pessoal se alguém escolhe tomar as vacinas.

“Essas variantes não são apenas variantes, isso é Deus mostrando ciência médica, políticos, pessoas: “Eu não me importo com o que você inventar. Estou falando agora'”, disse Evans.

O Pastor citou 2 Crônicas 16:12 para afirmar como o rei de Judá, Asa, tinha uma doença em seus pés que se desenvolveu para seu corpo. Segundo o Pastor, Asa continuou olhando para os médicos, se recusando a olhar para o Senhor, e ele morreu.

“Nossa questão é contra mandatos, não contra vacinas, se você escolher, e há muitas razões bíblicas para isso. As pessoas não sabem o que fazer, e as coisas continuam mudando porque Deus continua movendo as coisas”, disse Evans.

Além disso, o pastor acrescentou que se alguém não vê isso, se tudo o que vê é coisa médica, então essa pessoa está lutando sobre “vacinas e não-vacinas”. Evans afirma que não devemos ser obrigados a colocar produtos químicos em nosso corpo, mas devemos ser livres para colocar se o escolhermos.

De acordo com The Christian Post, Evans acredita que a Covid-19 é sobre algo maior. Ele alega que isso é sobre Deus mostrar para o mundo inteiro que Ele pode fechar tudo quando quiser.

Trending