Siga-nos!

vida cristã

Ator diz aprendeu sobre fé com sua mãe: “Nos levava à igreja”

Ator perdeu a mãe e lembrou herança de fé que recebeu.

em

Tyrese Gibson com sua mãe
Tyrese Gibson com sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Tyrese Gibson, conhecido pelos filmes “Velozes e Furiosos”, comentou nesta segunda-feira (14) sobre a fé que herdou de sua mãe, depois que ela morreu vitima da Covid-19.

“Em nome da minha família e de todos que passaram algum tempo orando por minha mãe. Este é o momento mais triste da minha vida… Minha doce valentine acabou de falecer”, disse Gibson em um vídeo.

Em seguida ele pediu para que Deus recebesse sua mãe, falando sobre a dor da perda e lembrando a caminhada de fé dela.

“Que o senhor Jesus Cristo e seus anjos abram as portas dos céus e a abracem… Nós, como família, estamos quebrados e não podemos acreditar nisso… Que o senhor Jesus Cristo honre sua caminhada com Ele e a abrace para os Céu”, disse.

Aos 43 anos, Gibson vinha pedindo nas redes sociais orações pela mãe, que vivia uma intensa luta contra a Covid. A perda da mãe acontece quatro meses após a morte da irmã mais velha, Salendra.

Quando falou sobre a batalha da mãe, em 6 de fevereiro, Gibson pediu para que os “guerreiros de oração”clamassem pela cura. O ator afirmou que teve que interromper alguns trabalhos para cuidar da mãe.

 

Eu preciso das orações, as orações mais sinceras de vocês guerreiros de oração”, pediu o ator. “Eu me sinto impotente e preciso que os meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, deixe ela aqui, Deus Pai, ela ainda tem muito a fazer”, continuou.

Herança de fé

Ao falar sobre a mãe, o ator lembrou a herança de fé que recebeu, afirmando que sua mãe foi essencial em sua caminhada com Deus.

“Eu sei que não é normal ver um artista, celebridade ou figura pública dar glória a Deus, a menos que esteja fazendo um discurso enquanto ganha um prêmio… Eu só quero que vocês saibam pessoalmente que é por causa da minha mãe que [de um jeito um pouco irritante] nos levava à igreja 6 dias por semana e até tinha o pastor da nossa igreja para nos dar umas palmadas às vezes quando íamos mal na escola ou na igreja [mãe solteira que queria uma figura masculina e presente em nossas vidas]”, relatou.

Trending