Siga-nos!

vida cristã

Ator diz aprendeu sobre fé com sua mãe: “Nos levava à igreja”

Ator perdeu a mãe e lembrou herança de fé que recebeu.

em

Tyrese Gibson com sua mãe
Tyrese Gibson com sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Tyrese Gibson, conhecido pelos filmes “Velozes e Furiosos”, comentou nesta segunda-feira (14) sobre a fé que herdou de sua mãe, depois que ela morreu vitima da Covid-19.

“Em nome da minha família e de todos que passaram algum tempo orando por minha mãe. Este é o momento mais triste da minha vida… Minha doce valentine acabou de falecer”, disse Gibson em um vídeo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida ele pediu para que Deus recebesse sua mãe, falando sobre a dor da perda e lembrando a caminhada de fé dela.

“Que o senhor Jesus Cristo e seus anjos abram as portas dos céus e a abracem… Nós, como família, estamos quebrados e não podemos acreditar nisso… Que o senhor Jesus Cristo honre sua caminhada com Ele e a abrace para os Céu”, disse.

Aos 43 anos, Gibson vinha pedindo nas redes sociais orações pela mãe, que vivia uma intensa luta contra a Covid. A perda da mãe acontece quatro meses após a morte da irmã mais velha, Salendra.

Quando falou sobre a batalha da mãe, em 6 de fevereiro, Gibson pediu para que os “guerreiros de oração”clamassem pela cura. O ator afirmou que teve que interromper alguns trabalhos para cuidar da mãe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Eu preciso das orações, as orações mais sinceras de vocês guerreiros de oração”, pediu o ator. “Eu me sinto impotente e preciso que os meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, deixe ela aqui, Deus Pai, ela ainda tem muito a fazer”, continuou.

Herança de fé

Ao falar sobre a mãe, o ator lembrou a herança de fé que recebeu, afirmando que sua mãe foi essencial em sua caminhada com Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei que não é normal ver um artista, celebridade ou figura pública dar glória a Deus, a menos que esteja fazendo um discurso enquanto ganha um prêmio… Eu só quero que vocês saibam pessoalmente que é por causa da minha mãe que [de um jeito um pouco irritante] nos levava à igreja 6 dias por semana e até tinha o pastor da nossa igreja para nos dar umas palmadas às vezes quando íamos mal na escola ou na igreja [mãe solteira que queria uma figura masculina e presente em nossas vidas]”, relatou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending