Siga-nos!

israel

Israel tem “Comboio da Liberdade” contra passaporte sanitário

Os israelenses expressam sua insatisfação com as restrições da Covid-19.

em

Comboio da Liberdade em Israel (Foto: Reprodução/CBN News)

Milhares de pessoas viajaram para Jerusalém para o primeiro dia deste protesto chamado de Comboio da Liberdade, onde pedem o levantamento das restrições do corona vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós somos cidadãos. Nós nos preocupamos com este país, e estamos cansados de toda a loucura aqui. Decidimos que queremos devolver nossas vidas para nós mesmos”, disse Danny Batito, um dos organizadores do Comboio da Liberdade, segundo CBN News.

Batito disse que o objetivo dos manifestantes é cancelar a lei de situação de emergência apelidada de “lei do corona vírus” aprovada em janeiro como parte do fim do estado de emergência pandemia, que também dá ao governo o poder de impor restrições se julgar necessário, incluindo o passaportes sanitários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitos israelenses estão acordando e finalmente falando sobre querer voltar ao normal onde o governo não comanda nossas vidas e nossas informações médicas podem ser novamente privadas, quando não há mais coerção de procedimentos médicos”, disse o comentarista Avi Abelow.

Os motoristas participantes do protesto vieram de cerca de 40 locais diferentes.  Outros estavam em pontes, viadutos e estradas os aplaudindo. Os organizadores dizem que planejam manter o protesto até que a lei seja revogada e os direitos que eles sentem que perderam sejam restaurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending