israel
Israel tem “Comboio da Liberdade” contra passaporte sanitário
Os israelenses expressam sua insatisfação com as restrições da Covid-19.
Milhares de pessoas viajaram para Jerusalém para o primeiro dia deste protesto chamado de Comboio da Liberdade, onde pedem o levantamento das restrições do corona vírus.
“Nós somos cidadãos. Nós nos preocupamos com este país, e estamos cansados de toda a loucura aqui. Decidimos que queremos devolver nossas vidas para nós mesmos”, disse Danny Batito, um dos organizadores do Comboio da Liberdade, segundo CBN News.
Batito disse que o objetivo dos manifestantes é cancelar a lei de situação de emergência apelidada de “lei do corona vírus” aprovada em janeiro como parte do fim do estado de emergência pandemia, que também dá ao governo o poder de impor restrições se julgar necessário, incluindo o passaportes sanitários.
“Muitos israelenses estão acordando e finalmente falando sobre querer voltar ao normal onde o governo não comanda nossas vidas e nossas informações médicas podem ser novamente privadas, quando não há mais coerção de procedimentos médicos”, disse o comentarista Avi Abelow.
Os motoristas participantes do protesto vieram de cerca de 40 locais diferentes. Outros estavam em pontes, viadutos e estradas os aplaudindo. Os organizadores dizem que planejam manter o protesto até que a lei seja revogada e os direitos que eles sentem que perderam sejam restaurados.
-
vida cristã5 dias atrás
Cantor Sorocaba é batizado nas águas por André Valadão
-
vida cristã5 dias atrás
Na Parada LGBT, Jojo Todynho rebate Bruna Karla
-
política3 dias atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
vida cristã5 dias atrás
População protesta contra show de cantor que chamou Jesus de “bicha e travesti”
-
política5 dias atrás
Socialista “pastor” diz que “leitura equivocada da Bíblia” condena LGBTs
-
política5 dias atrás
“Igreja é um saco”, disse candidato de Lula que quer voto evangélico
-
política3 dias atrás
Câmara de Curitiba decide cassar mandato de vereador que invadiu igreja
-
editorial3 dias atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
israel4 dias atrás
Primeiro-ministro de Israel renuncia e país irá votar pela 5ª vez em três anos
-
pastoral4 dias atrás
Pastor diz que cristãos que amam não podem apoiar prática LGBT
-
vida cristã4 dias atrás
Associação busca transformar o Brasil através de princípios da Bíblia
-
política2 dias atrás
Datafolha diz que Lula venceria no primeiro turno com 53% dos votos