Siga-nos!

vida cristã

Sobrevivente do aborto relata como o poder de Deus a manteve viva

Mulher encontra conforto em Deus após ser rejeitada por família.

em

Jenna (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe de Jenna, como entre diversos casos similares de mulheres, recorreu ao aborto por medo de uma gravidez não desejada. No entanto, ela abortou sem saber que estava grávida de gêmeas.

Dois meses depois, a mãe de Jenna descobriu que ainda estava grávida e que Jenna havia sobrevivido e sua irmã gêmea havia sido abortada. O pai dela, furioso, não se agradou da notícia, abandonando sua mãe ainda grávida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma sobrevivente de aborto, mas ainda indesejada, Jenna cresceu acreditando que ela era um erro. Sua identidade girava em torno da crença que ela nunca deveria existir e que era indesejada.

Seu pai biológico a odiava tanto que, mesmo quando ela o encontrou aos 15 anos, ele tentou processar a mãe de Jenna. A experiência de rejeição de Jenna se estendia cada vez mais, até mesmo seu avô a fazia sentir indesejada ao chamá-la de bastarda, com sua inocência de criança, ela não entendia o significado da palavra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu nunca me lembro de um tempo em que era totalmente aceita, totalmente amada. Eu sempre me lembro de ser a pária, sendo a única que não se encaixava; sempre a intrusa”, lembrou Jenna segundo God TV.

No entanto, em meio a tanta rejeição, Jenna encontrou esperança depois que teve um encontro com Jesus. Ela poderia ter sido rejeitada pelo mundo, mas Jesus estava sempre lá para abraçá-la.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde seu encontro com Jesus, a vida de Jenna nunca mais foi a mesma. Ela continua compartilhando como o poder redentor de Deus a salvou múltiplas vezes. Ela relembra como Deus permitiu que ela vivesse mesmo quando sua mãe fez um aborto e como ela recebeu uma nova vida através dEle.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending