Siga-nos!

testemunhos

Homem dado como morto ressuscita e volta a andar após ficar tetraplégico

Homem deposita sua esperança no Senhor e é curado.

em

Todd White (Foto: Reprodução/YouTube)

Após um acidente de zipline em junho, James, de Little Rock, Arkansas, foi declarado clinicamente morto por alguns minutos e então foi ressuscitado, mas os médicos o diagnosticaram como tetraplégico, e o informaram de que ele nunca mais voltaria a andar.

No entanto, James disse que se recusava a acreditar nisso e optou, em vez disso, por se agarrar às promessas de Deus para sua cura. Porque Deus o ressuscitou dos mortos, e ele sabia que seu Deus era muito, muito maior do que isso.

De acordo com Charisma News, recentemente James testemunhou sua história através de um vídeo, onde revelou que esteve morto por cerca de 15 minutos e então ressuscitou e recebeu a notícia de que não conseguiria  ter qualquer movimento em seu corpo.

“Eu disse aos médicos: ‘vocês não conhecem Jesus’. Todd White e sua equipe vieram, e eles oraram. Quando o homem não tem solução, Deus tem, e eu estou muito grato. As promessas de Deus são verdadeiras. Eu só louvo a Deus pelas pessoas que andam nele e acreditam nele. Não se baseia no que você vê, mas na verdade”, disse.

Sendo assim, logo depois James começou a mover seus braços, e depois suas pernas. Foi então que ele soube que sua fé não estava desperdiçada e que sua posição sobre a Palavra de Deus não era vã. Ele começou a andar novamente.

Nesse sentido, o pastor de James havia informado o evangelista White o efeito que James estava tendo sobre as pessoas, impondo as mãos sobre elas e orando por elas, e vendo serem curadas. Os esforços incansáveis de James como evangelista não foram desperdiçados.

“Em junho, fomos convidados a vir ao hospital aqui em Little Rock e orar por esse cara que havia caído de uma zipline. Fomos informados de que ele seria possivelmente um tetraplégico, e nós estávamos acreditando na cura de Deus. Jesus é tão incrível”, disse White.

Atualmente, totalmente recuperado James está de volta para fazer o ministério como Deus o chamou, pregando o evangelho e impondo as mãos sobre os doentes e aflitos.

“Jesus nos ama tanto, portanto nunca desista. Já vi milhares de curas, e tipos de coisas incríveis. Ver o amor de Deus tocar as pessoas, como ele me tocou, é tão incrível. Sou tão grato e louvo a Deus para sempre pelo que Ele tem feito por mim e está fazendo pelos outros”, revelou.

Trending