Siga-nos!

testemunhos

Homem considerado morto volta à vida e agradece a Jesus

Homem revela que quer ser como o leproso que voltou para agradecer a Jesus por o curar.

em

Michael-Karges
Michael Karges (Foto: Reprodução/Print Screen)

Um homem do condado de Siskiyou, Califórinia, que morreu mas foi trazido de volta à vida no início de fevereiro foi liberado do Centro Médico Regional Shasta em Redding em 19 de fevereiro.

Segundo Michael Karges de 68 anos, agora ele está tentando encontrar o bombeiro aposentado cuja ação rápida salvou sua vida. O ex-xerife do condado de Siskiyou tem problemas de saúde desde 2017, e se aposentou depois de ter um ataque cardíaco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas em 8 de fevereiro, Karges entrou no Supermercado Yreka com seu amigo e de repente, começou a perder seu senso de equilíbrio e desmaiou. Um bombeiro aposentado que visitava Sacramento estava saindo da loja, e ajudou Brouillette a pegar Karges antes de cair no chão. Ele não estava respirando e não tinha pulso.

Segundo The siskiyou daily, o bombeiro fez o procedimento de reanimação, mas Karges permaneceu sem resposta por cinco minutos. Mais tarde, ele descobriu que um coágulo de sangue na perna viajava para seus pulmões, cortando sua respiração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os médicos o informaram mais tarde que esses cinco minutos de compressões torácicas provavelmente ajudaram a quebrar o coágulo de sangue em seus pulmões e ele foi capaz de respirar novamente. O acontecido mudou sua visão da vida.

“Eu me sinto como o leproso quando curado por Jesus; haviam 10, mas apenas um voltou para agradecer a Jesus e dar crédito a Deus. Quero ser como a pessoa que voltou para agradecer a Jesus por me curar e me manter seguro”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending