Siga-nos!

testemunhos

Mulher é curada em evangelismo de rua de doença terminal

Testemunho ganhou repercussão em toda a Croácia.

em

Mulheres orando em praça
Mulheres orando em praça (Foto: Priscilla Du Preez/Unsplash)

Durante um evangelismo de rua na Croácia, uma mulher foi curada de uma doença de pele terminal, quando missionários americanos realizavam um culto ao ar livre em parceria com uma igreja do país.

O milagre aconteceu em uma praça de uma das regiões mais movimentadas da capital Zagreb, quando os evangelistas anunciavam que foram ao país para levar cura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Somos uma equipe da América aqui para trazer cura para seus corpos, e é de graça. Amamos a Croácia! Venha para a frente se você precisar de cura!”, contou um dos missionários ao Portal Increase.

De acordo com God TV, durante 20 minutos a equipe de evangelismo de rua proclamou cura, sem que ninguém desse atenção. Mas, eles decidiram continuar mesmo sem ter resposta do público.

Em certo momento, uma mulher e sua filha se aproximaram, falando sobre a situação da mãe, que sofria de esclerodermia, uma doença de pele terminal que tomou conta de seu corpo.

A doença também afetou órgãos, deixando marcas no seu corpo devido a coceira insuportável, reduzindo também sua capacidade respiratória.

“Comecei a orar por ela e pude sentir o poder de Deus percorrer seu corpo como eletricidade. Com as mãos sobre o coração, ela começou a chorar e balançar para frente e para trás”, relatou um dos missionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cura da mulher atraiu uma multidão ao redor dos missionários, enquanto a mulher acabou caindo no cão devido ao poder de Deus.

Ao se levantar, ela imediatamente agradeceu a Deus pela cura recebida. Ela relatou ter sentido algo sair dela e que não estava mais sentido dores, nem coceira, além de conseguir respirar normalmente.

O testemunho acabou ganhando repercussão em todo o país.

“Enquanto ainda estávamos nos Estados Unidos, sentimos que Deus faria algo na mídia em nossa viagem. Com certeza, havia cinegrafistas circulando pela praça naquela tarde para a visita presidencial, e um deles foi instruído a vir até nós”, testemunhou.

No mesmo dia, a mulher testemunhou na TV nacional sobre o que havia acontecido e sobre o milagre que recebeu. A mulher já era conhecida na mídia local por sua luta contra a esclerodermia, ensinando a lidar com os sintomas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ela costumava aparecer na TV e agora sentia a necessidade de ensinar as pessoas sobre como Jesus poderia curá-las também. Deus não apenas transformou a vida de uma mulher, Ele fez a mídia mostrá-la ao mundo!”, declarou o missionário.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending