Siga-nos!

política

Prefeito decreta lockdown “facultativo” na Prefeitura: “Sem remuneração”

“Não quer vir trabalhar? Não vai receber salário”, avisa político.

em

Prefeito de Criciúma
Prefeito de Criciúma (Foto: Reprodução/YouTube)

O prefeito de Criciúma, Santa Catarina, Clésio Salvaro, decretou lockdown “facultativo” para a Prefeitura da cidade, avisando que a medida será diferente dos decretos estabelecidos em todo o país, forçando os funcionários públicos a abrir mão de parte do salário se não trabalharem.

“Estou assinando o decreto de lockdown na prefeitura de Criciúma. Lembrando só um detalhe: lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar? Não tem problema. Quer se cuidar? Ótimo. Vai ficar em casa, mas não vai receber salário”, afirmou o prefeito.

Clésio também criticou a pressão que vem sofrendo para tomar a medida que não tem comprovação científica, criticando quem tem a vida ganha. “É muito fácil pedir lockdown, lockdown, lockdown quando a geladeira está cheia e o salário garantido”, desabafou.

O gestor defende que com cuidados sanitários, não é preciso estabelecer medidas draconianas, como o fechamento das atividades econômicas. Em sua fala, o prefeito falou sobre o trabalho e demonstrou preocupação com a garantia do sustento das famílias, defendendo as atividades.

Assista:

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending