igreja
Pastor diz que vacina da covid prepara estrutura para o anticristo
Pastores e cristãos se dividem quanto à tomada da vacina e os rumores sobre a vinda do anticristo.
O pastor fundador do Ministério Internacional Rei Jesus, Guillermo Maldonado, disse à congregação no último para não tomar a vacina da covid-19, e alertou que ela era parte de um plano para a chegada do anticristo.
Na sua pregação, ele citou o versículo de Apocalipse 13:16-17, que fala que todas as pessoas independentemente de classe social ou trabalho, receberiam uma marca na mão direita, ou na testa, e quem não tivesse essa marca, ou nome da besta, não poderia nem comprar nem vender.
Ele pediu para que toda a congregação o olhasse fixamente e entendesse que o que estava acontecendo durante a pandemia e toda a reviravolta que esta história está dando é uma preparação para a vinda do anticristo.
Ele também acrescentou que aqueles que acreditassem em Deus estariam recebendo “imunidade divina, proteção divina, saúde divina”, e frisou que essa vacina irá alterar o DNA de quem a receber e que qualquer um poderia ser rastreado, caso tome a vacina.
Ele pediu várias vezes à igreja para que se recusasse a tomar a imunização, pois eles seriam rastreados, e mais uma prova disso é que eles iriam exigir no passaporte o comprovante da vacina, e caso você não tenha, será impedido de viajar, essas medidas seriam um caminho se abrindo para o final dos tempos.
Uma “agenda satânica” é como Maldonado chamou a vacina. E fez uma reflexão como a tecnologia, como as redes sociais, expõe a nossa vida, e que ‘eles’ sabem tudo sobe nós, nós não sabemos, mas eles sabem e estão preparando o mundo para receber o anticristo.
Ao contrário das afirmações do pastor, os especialistas em saúde, dizem que essas teorias são falsas e que deveriam pesquisar mais sobre o assunto, para que não sejam ludibriados por informações imprecisas e falsas, como as que o pastor proferiu para a sua igreja.
Segundo o Christian Headlines, o geneticista cristão, diretor dos Institutos Nacionais de saúde, Francis Collins, disse que essas informações que estão circulando, principalmente nas redes, não representam a verdade e que os cristãos deveriam olhar a realidade da situação e avaliar por eles mesmos.
-
mundo3 dias atrás
Decisão de Biden sobre trans é o “fim dos esportes femininos”
-
mundo4 dias atrás
Diplomacia dos EUA está autorizada a usar bandeira LGBT em escritórios
-
brasil3 dias atrás
Sem Carnaval, escolas de samba fazem demissão em massa
-
igreja3 dias atrás
Grupos cristãos reagem à ordem executiva de Biden sobre gênero
-
igreja perseguida4 dias atrás
Militantes pressionam para que Graham seja demitido por apoiar Trump
-
mundo3 dias atrás
Grupo pró-aborto invade igreja, xinga e grita palavrões
-
mundo4 dias atrás
Honduras blinda Constituição contra legalização do aborto e “casamento” gay
-
evangelismo4 dias atrás
Projeto distribui 700 bíblias no interior de São Paulo
-
entrevistas4 dias atrás
Artista usa ilustrações para ensinar a Palavra de Deus
-
brasil3 dias atrás
Filha de Flordelis admite participação no assassinato de Anderson do Carmo
-
testemunhos1 dia atrás
Xuxa diz que Sasha virou evangélica “religiosa ao extremo”
-
igreja perseguida1 dia atrás
Lei sobre “terrorismo doméstico” nos EUA pode alcançar “cristãos evangélicos”