Siga-nos!

testemunhos

Mãe de Jonathan e Rebeca Nemer está acordada e livre da covid-19

Sara Nemer está em reabilitação para recuperar o pulmão e se livrar da ventilação mecânica.

em

Jonathan e Rebeca Nemer

Neste domingo (13), o humorista cristãos Jonathan Nemer, irmão de Rebeca Nemer,  postou em sua conta do Instagram que sua mãe, Sara Nemer, saiu da UTI e está em reabilitação.

Sara venceu a infecção da Covid-19, superou uma superbactéria e dois choques sépticos. Agora ela encontra-se acordada, lúcida e se recuperando para retirar o ventilador mecânico e receber alta.

“O milagre já começou, o pior eu creio, em nome de Jesus, já passou, mas ainda precisamos do agir de Deus nessa reta final”, escreveu Nemer.

Segundo Jonathan, a mãe ainda está muito fraca por causa da perda de massa muscular devido ao comprometimento pulmonar. Sara ainda não consegue falar nem gesticular devido ao ventilador mecânico e seu enfraquecimento.

Sara tem recebido visitas da família, há cerca de um mês, na área branca. Em um outro post, Jonathan comentou que as pessoas têm se admirado muito pela força da sua mãe.

No entanto, ele pensa que quem está fortalecendo a sua mãe é Deus, pois ela é uma pessoa sedentária, que não se alimenta corretamente, e não é tão forte, mas o agir de Deus tem feito diferença na sua vida.

Histórico das complicações de Sara Nemer

Em 9 de abril, Sara Nemer, foi internada com coronavírus no Hospital Unimar, dois dias depois apresentando pneumonia e já teve que ser transferida para a UTI.

Nas redes sociais, seus filhos, Jonathan e Rebeca pediram orações e uma grande corrente de oração se formou em todo o Brasil. Em 13 de abril, Jonathan informou que Sara estava estável e não foi preciso entubá-la.

Infelizmente o quadro dela se agravou em 16 de abril e precisou da intubação. No dia 15 de maio, o humorista informou que a mãe teria contraído uma superbactéria e ela teria apenas 72h para responder aos antibióticos.

Em 21 de maio, a família de Sara foi informada que seu quadro era irreversível devido à sua baixa saturação de oxigênio. Apesar das diversas complicações e do comprometimento do pulmão, coração e rins, Sara começou a apresentar melhoras.

Sara agora precisa aumentar a sua saturação para ficar livre da ventilação mecânica e recuperar a musculatura com fisioterapia, segundo Jonathan.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending