Siga-nos!

Governador diz que cristãos têm menos medo da covid por acreditarem na vida eterna

Segundo Tate Reeves, a certeza da vida eterna faz com que cristãos não temam tanto os perigos desta vida.

em

Tate Reeves
Tate Reeves (Foto: Rogelio V. Solis/AP)

O governador Tate Reeves, do Estado do Mississippi, nos Estados Unidos, lembrou que os cristãos por acreditarem na vida eterna não temem a covid-19.

“Muitas vezes sou perguntado por alguns dos meus amigos do outro lado sobre o COVID, e por que parece que as pessoas no Mississipi e talvez no meio-sul estão um pouco menos assustadas, digamos. Quando acreditamos na vida eterna, quando você acredita que viver nesta terra é apenas um deslize na tela, então você não precisa ter tanto medo das coisas”, disse.

Reeves citou João 3:16, que diz:  “Pois Deus amou o mundo de tal maneira que Ele deu ao Seu único Filho, que quem nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna”.

“Acredito muito fortemente no que a Bíblia diz. E essa é a minha visão de mundo. É o que eu acredito; É o que me motiva todos os dias, e acho que é o que impulsiona um grande número de cidadãos do Mississipi. Devemos tomar as precauções necessárias em relação ao COVID, mas também entendemos que temos vida eterna se acreditarmos em Jesus”, continuou o governador.

Segundo Faith Wire, o Mississipi manteve por anos  sua posição como o estado mais religioso na união, com 59% dos moradores se dizendo “muito religiosos”. Atualmente, apenas 38% da população do estado está totalmente vacinada contra o COVID-19, enquanto 47% do estado recebeu pelo menos uma dose.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending