Siga-nos!

testemunhos

Ex-boxeador se torna pregador de rua após se envolver em briga

Depois de se envolver em brigas de rua, Daniel Chand recebeu nova oportunidade de Deus.

Avatar

em

Daniel Chand
Daniel Chand (Foto: Reprodução/God Reports)

Um ex-boxeador de Greenwich, na Inglaterra, chamado Daniel Chand, que foi campeão no ringue, mas que nos finais de semana gostava de fazer bagunças e se envolvia em brigas de cerveja, acabou se tornando um pregador após ouvir o chamado de Deus.

Tudo começou em uma das suas brigas de rua, quando ele realmente feriu alguém e teve que enfrentar uma acusação de oito anos de prisão.

“Lembro-me de estar fora da sala do tribunal e orei a Deus para me dar mais uma chance. A próxima coisa que eu soube foi que o julgamento fracassou”, disse Daniel ao UK News Shopper.

Depois disso ele se tornou um pregador de rua, na cidade de Londres, juntando-se a uma nova geração de pregadores. Sua mensagem segue uma linha mais moderada, visando ganhar abertura para orar por aqueles que necessitam.

“Lembro-me de caminhar até um homem muçulmano que estava mancando e pensando que poderia responder negativamente a mim por ser de uma religião diferente. Eu disse a ele que Jesus queria curar sua perna. E ele apenas olhou para mim. Então orei por ele e foi a coisa mais incrível que já vi”, contou Daniel.

De acordo com o God Reports, o pregador acredita que um milagre autêntico convence mais do que 10.000 palavras. Ele diz que sua intenção não é forçar as pessoas a entrar em uma igreja, mas que a intenção é mostrar amor pelas pessoas.

“Não estamos tentando forçar (pessoas) a entrar na Igreja, mas não diluímos a cruz e a eternidade. Isso é obrigatório sempre. Não é agressivo; está sempre apaixonado. Tudo aconteceu por amor, apenas amando as pessoas”, explicou Daniel sobre a sua abordagem do evangelho na rua.

Ele também pregou na Polônia, Paquistão, Áustria, Abu Dhabi e Alemanha, além do Reino Unido. Ele tem um canal no YouTube onde compartilha com as pessoas os milagres que vivencia nas ruas e mensagens sinceras sobre o evangelho.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending