Siga-nos!

testemunhos

Nascido no Evangelho, jovem só encontrou Jesus quando estava na faculdade

Jovem diz que estava entediado com o Evangelho, quando foi alcançado pela graça.

em

Josh
Josh falando sobre fé (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo compartilhado no YouTube por Precious Testimonies, Josh conta como se sentia perdido, mesmo sendo criado dentro da igreja. Ele admite que não conhecia Jesus de fato, somente tinha uma ideia do que seria o Cristianismo. Mas quando Jesus apareceu para ele, sua vida mudou.

Josh buscava se encontrar nos amigos, buscava satisfação em músicas e em muitas outras coisas que pudesse preencher o vazio que ele sentia por dentro. Mas foi na faculdade que Jesus falou com ele cara a cara e o recebeu com tanto amor mesmo depois de tudo que ele fez.

“Foi o caráter de Jesus que mudou a minha vida”, contou Josh, enfatizando que sabia que estava fazendo as coisas erradas, pois foi criado dentro da igreja, mas ele estava cansado desse Cristianismo, porque ele nunca havia conhecido Jesus de verdade.

A base da confiança de Josh foi criada depois que Jesus o recebeu com tanta graça, pois ele mesmo não sabia quem ele era, mas Cristo sabia, contou ele. Ele sentiu a presença de Deus o envolver e o Espírito Santo se mover sobre a sua vida, foi uma experiência única e sobrenatural.

Sobre o seu chamado

Josh contou que hoje levar as pessoas a presença de Deus foi uma das coisas que ele jamais poderia imaginar. Ele lembrou que um dia ele viu um cara cantando em um evento de adoração e ele pensou “Como que eu queria amar qualquer coisa como ele ama a Jesus”.

Foi dessas experiências que ele viu que Jesus poderia falar através dele e se mover através dele. “Eu não estou perdido, não estou procurando pela minha identidade através das pessoas que estão ao meu redor. Eu não preciso mais de afirmação constante das pessoas para me sentir confiante”, disse ele.

De acordo com seu testemunho, a paz que ele encontrou quando ninguém mais vendo, isso sim é “algo” importante. Ele salientou que o lugar secreto onde nos encontramos com Deus é maior do que qualquer coisa que possa acontecer nas nossas vidas, boas ou ruins.

Para ele não importa o que aconteça através do ministério, se milagres acontecem, ou elogios chegam, ou outra coisa “Ter Jesus como amigo e saber que ele vai me proteger é maior do que qualquer coisa”, afirmou ele. “Foi assim que Cristo mudou a minha vida”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending