Siga-nos!

vida cristã

Enfermeiros oram por pacientes com coronavírus

“Temos confiança de que Jesus é maior do que isso”, afirma membro da Bolsa do Samaritano.

Neto Gregório

em

Equipe da Bolsa do Samaritano cuidando de infectados pelo coronavírus. (Foto: Divulgação)

O ministério Samaritan’s Purse [Bolsa do Samaritano], liderado pelo evangelista Franklin Graham, está na Itália na “linha de frente” da pandemia global de Covid-19, causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2.

A organização enviou um avião-hospital com 68 leitos para cuidar dos infectados pelo vírus chinês. Cerca de 40 pessoas estão recebendo tratamento médico do ministério. “Jesus é o único que pode nos ajudar agora”, afirma a médica assistente Stephanie Morales.

“Estamos tratando os pacientes da mesma maneira que no hospital, mas estamos adicionando oração e acrescentando Jesus. Estamos orando por nossos pacientes”, revela Stephanie. “Eles querem oração”, acrescenta.

Os médicos e enfermeiros do ministério tornam-se próximos dos pacientes, pois não são permitidos visitantes devido ao risco de contaminação. “Quando você está no hospital, precisa do apoio de sua família, e tê-los perto de você o encoraja e ajuda na cura”, afirma.

A Bolsa do Samaritano afirma que os membros oram para que os pacientes saiam da unidade de tratamento “curados pela mão de Deus” e que “possam testemunhar do que Deus faz através da equipe” na Itália.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending