Siga-nos!

testemunhos

Criança diz ter ouvido Jesus após ser atropelada por cortador de grama

Menino de 5 anos passou por cirurgia e quase teve braços amputados.

em

David Castleberry e Brett
David Castleberry e Brett (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma tarde típica, David Castleberry disse ao seu filho de 5 anos para ir para dentro de casa pois iria cortar a grama. No entanto, enquanto cortava embaixo do playground de plástico percebeu que algo não estava certo, pois o cortador não se movia. Ele então olhou para baixo e viu os calçados de seu filho.

“Seu corpo inteiro estava entre as rodas e o deck”, lembrou o pai, em entrevista ao Club 700.

David imediatamente pulou do cortador e pegou seu filho, ligou para a emergência e correu para seus vizinhos para pedir ajuda. Os vizinhos ficaram apavorados de ver que parecia que não havia sobrado nada do braço do menino.

Enquanto esperavam pela ambulância, David se condenava dizendo que havia matado seu filho. Ele também teve queimaduras de segundo grau por tocar o escapamento ao levantar o cortador de cima do menino.

Respondendo em oração

No caminho ao hospital, a esposa de David, enviou um pedido de oração no Facebook. Centenas de pessoas responderam e a corrente de oração se espalhou.

Já no hospital, o garoto passou por uma cirurgia de emergência, e os médicos apontaram que teriam de amputar os braços, até o cotovelo. Mas depois da cirurgia, o médico conseguiu salvar seus dois braços.

Logo depois, Brett se estabilizou, e David se deitou com seu filho na cama de hospital. Quando de repente, Brett contou ao seu pai: “Papai, se levante. Jesus quer se deitar”.

Então depois de uma recuperação milagrosa, o menino revelou mais de sua conversa com Jesus. “Ele me disse que colocaria pele nova sobre meus braços e me mostrou que estaria sempre comigo”, relatou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending