Siga-nos!

sociedade

Cantor diz que “passaportes de vacina” são ensaio para marca da besta

Danny Gokey fala sobre as consequências da obrigação moral implantada na vacina.

em

Danny Gokey (Foto: Evan Agostini/AP

O cantor cristão Danny Gokey publicou no Twitter no final de agosto uma explicação não apenas do porquê de sua oposição aos passaportes de vacina, mas também expressando suas preocupações a “marca da besta”, como está descrito no livro de Apocalipse, poderia estar se aproximando.

O cantor do “Jesus People”, que é vacinado contra o COVID-19, disse que as pessoas não devem ser forçadas a ser vacinadas contra o vírus se não quiserem, dizendo que muitos do governo e da mídia a apontam como ‘uma cura’, quando na verdade não é.

Danny lamenta, e descreve como algo muito perigoso, o fato das pessoas não conversarem mais porque o único tópico discutido é covid e o único ponto de vista aceitável é a vacinação.

“O fato de eu estar falando sobre isso tem um grande custo para mim. Eu poderia ser identificado como um extremista e minha música é retirada do rádio e outras plataformas por causa disso. As pessoas estão ameaçando meu sustento, dizendo que não comprarão minha música e não vão transmiti-la. Alguns querem me cancelar por fazer perguntas e estão até falando sobre eu ser cristão porque eu posto essas perguntas”, disse ele segundo Faith Wire.

O cantor disse que apesar de não achar que a vacina seja a marca da besta, ele argumentou que o clima cultural sendo criado é a prova da proximidade do nascimento da marca da besta, acrescentando que a sociedade está sendo dividida de maneira sutil e astuta.

“Quando eu era mais jovem, sempre me perguntei como quando a Bíblia menciona em Apocalipse que, nos últimos dias, as pessoas não serão capazes de comprar ou vender sem a marca da besta. Agora eu vejo, será realizado através de uma crise que fará as pessoas pensarem que não estão seguras a menos que a façam. E muitos pensarão que aqueles que não têm a marca são muito perigosos para a sociedade. Soa familiar?”, declarou Danny.

Segundo o cantor, isso já está acontecendo em algumas áreas do mundo, com um começo sutil de divisão, começando como um argumento moral que convence a acreditar que se você não o fizer é uma pessoa imoral que não se importa com os outros.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending