Siga-nos!

igreja

Ao lado de Bolsonaro, pastores convocam jejum e oração pelo país

Convocação foi marcada para o dia 29 de março.

em

pastores com Jair Bolsonaro
Pastores com o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de se reunirem com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (15), pastores que estiveram no Planalto convocaram a nação para um dia de jejum e oração em favor do país. A convocação foi marcada para o dia 29 de março.

Participaram da reunião com o presidente, o pastor Silas Malafaia Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), apóstolo Estevam Hernandes (Renascer em Cristo), bispo Abner Ferreira (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), apóstolo Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração), apóstolo César Augusto (Igreja Apostólica Fonte da Vida) e Samuel Câmara (Assembleia de Deus em Belém do Pará).

Os pastores estão preocupados com a situação atual do país e como noticiou o Gospel Prime mais cedo, os pastores estão vendo uma “perseguição do Ministério Público” contra as igrejas de uma forma como nunca viram antes, o que tem gerado preocupação.

Jejum

No início da crise de saúde o presidente da República convocou um dia de jejum e oração pelo país, recebendo apoio de lideranças religiosas. Desta vez, os líderes evangélicos aproveitaram reunião com o presidente para convocar mais um dia de jejum e oração.

A situação de crise no país tem se agravado nos últimos dias, principalmente por conta do fechamento das atividades e do clima de caos social que começou a se instaurar, com vídeos de pessoas pedindo por ajuda por não ter o que comer.

Assista:

Trending