Siga-nos!

igreja

Jejum nacional neste domingo em favor do Brasil

Lideranças evangélicas se unem após “proclamação” do presidente Jair Bolsonaro.

Neto Gregório

em

Jovem dança com a bandeira do Brasil no The Send (Foto: Renato Lied)

Pastores e líderes das diversas denominações evangélicas do Brasil se unem em torno de um jejum nacional em favor da nação e contra a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.

Nesta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu ao pedido de inúmeros líderes evangélicos e “proclamou” um jejum à nação brasileira “para quem tem e acredita”.

Bolsonaro também afirmou que “com Ele [Deus] ao nosso lado… o Brasil sairá dessa muito mais forte” e clamou para que o país “fique livre desse mal o mais rápido possível”.

Lideranças nacionais têm apoiado a data e divulgado em suas redes sociais. “Um marco para a igreja brasileira… unidos num só propósito e com uma mesma visão”, comentou pastor Robson Thomas, da Igreja das Nações, em Criciúma.

“Vocês verão esse vírus recuar. Porque a terra clamou e Deus não suporta um coração que clama. Os céus vão destilar justiça!”, profetizou o apóstolo Luiz Hermínio, um dos líderes que incentivou o presidente sobre o resultado da ação.

A recomendação é que o jejum comece à meia-noite e prossiga até ao meio-dia de domingo (5).

Você pode fazer parte dessa campanha jejuando e divulgando em suas redes sociais. Abaixo você confere artes para compartilhar nas redes sociais:

Facebook, Instagram, Twitter e WhattsApp:

Instagram (stories):

Trending