Siga-nos!

eventos & conferências

Líderes cristãos convocam clamor global por reavivamento

Líderes se reunirão no National Mall em Washington.

Michael Caceres

em

Franklin Graham. (Reprodução)

Líderes evangélicos estão convocando um clamor global de oração e arrependimento em meio a crise causada pelo coronavírus. O “Dia Nacional e Global de Oração e Arrependimento” acontecerá em 26 de setembro no National Mall em Washington.

A campanha vem sendo promovida por líderes americanos, como o pastor Franklin Graham, o escritor Jonathan Cahn, Dr. James Dobson, Marcus Lamb, Bispo Harry Jackson, Alveda King, Anne Graham Lotz, Pat e Gordon Robertson e muitos.

O Dia de Oração e Arrependimento foi convocado devido aos “graves problemas” enfrentados pelos Estados Unidos que, segundo os pastores, precisam do perdão de Deus. Eles dizem que isso só pode acontecer com oração e arrependimento.

“Temos uma janela de tempo que talvez nunca mais tenha. A maioria de nós não quer ver o negativo, mas alguns lampejos positivos aqui e ali dão uma falsa sensação de segurança ao que realmente está acontecendo em nossa nação”, escreveram eles.

Aqueles que não poderão participar do evento no National Mall podem acompanhar tudo através de transmissão ao vivo promovida pelo The Return, com mais de 2.000 locais simultâneos. Os líderes têm pedido para os fiéis orarem pela América.

Trending