Siga-nos!

igreja

Victor Azevedo defende René Kivitz na atualização da Bíblia

“Se não concorda com você é fácil colocar na caixa da heresia e do filho do diabo”, disse.

Michael Caceres

em

Victor Azevedo (Foto: Reprodução/YouTube)

Victor Azevedo, da “Igreja Por Amor”, em São Caetano do Sul (SP), comentou através de stories no Instagram a proposta de Ed René Kivitz de “atualizar” a Bíblia. Azevedo também já foi bastante criticado por suas falas contra a Bíblia, como quando enfatizou que deveria “ser colocada no lugar dela”.

Ao falar sobre o caso envolvendo o pastor René Kivitz, o jovem lamentou o que classificou como falta de entendimento das pessoas, sugerindo que a reação é desproporcional pelo fato de elas terem ouvido algo que pode comprometer o que acreditaram a vida toda.

Muito criticado nas redes sociais por suas falas sem embasamento teológico ou doutrinário, Victor Azevedo defendeu a necessidade de “mudança” proposta por Ed René Kivitz. “É por isso que a gente faz o que faz e é o que é como igreja no Brasil. Uma pena! A gente tinha muito mais potencial se a gente soubesse ouvir e entender, repensar e ter coragem de mudar”, defendeu.

“Conclusão que eu chego é a seguinte: pra você rever uma crença e mudar tem que ter humildade. Porque, obviamente, isso vai ficar exposto que você mudou e todo mundo vai perceber, principalmente se for líder religioso”, disse.

Depois de compartilhar o vídeo da pregação, Victor Azevedo fez um novo stories afirmando que teve de excluir, dando a entender que não aguentou as críticas. “Se não concorda com você é fácil colocar na caixa da heresia e do filho do diabo”, disse.

Ed René Kivitz

O pastor afirmou durante uma pregação na Igreja Batista de Água Branca, no último domingo (25), que a Bíblia precisa ser “atualizada” para que gays deixem de ser condenados ao inferno. Kivitz proferiu diversas críticas a respeito dos textos bíblicos, afirmando que a Palavra de Deus é “insuficiente”.

“Vou repetir: olhar a Bíblia como um Livro insuficiente, um Livro que precisa ser relido, ressignificado, para que os princípios de vida que este Livro encerra, e que essa revelação encerra, que estes princípios de vida, eles saltem destas páginas promovendo libertação e justiça”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending