Siga-nos!

Pastor se apresenta com o “Milagre Card” um cartão de visita que promete bênçãos para quem doar para o ministério

O assembleiano colocou a frase “Desatando os nós” no cartão e o número de duas contas bancárias para receber ofertas

Avatar

em

Um pastor assembleiano inovou ao apresentar um cartão de visitas que propõe um milagre para quem receber e aceitar fazer um depósito bancário para ajudar os trabalhos da Assembléia de Deus Pentecostal Pai Nosso.

O “Milagre Card” vem com o nome do pastor Missionário Clóvis Lopes, o nome do ministério e os dados de duas contas bancárias para deposito, uma no nome do próprio pastor e outra no nome da Missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira.

Aos que receberem esse cartão e depositarem alguma oferta há uma promessa: “Agindo Deus, quem impedirá” e ainda uma frase solta dizendo “Desatando  os nós”. Os valores para as doações não são especificados.

O cartão ousado foi entregue pelo próprio pastor para o jornalista Carlos Magno que publicou o fato no site Pbagora.com.br, do estado da Paraíba um dos estados onde o pastor realiza trabalhos, ao que consta também há um templo em Brasília.


Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending