Siga-nos!

brasil

Pai de Henry faz abaixo-assinado pedindo pena maior por crime

Leniel Borel pede aprovação de Projeto de Lei que aumenta pena.

Avatar

em

Henry
Henry (Foto: Reprodução/Internet)

O pai do menino Henry, de 4 anos, morto em 8 de março possivelmente por ter sido agredido pelo médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, criou um abaixo-assinado pedindo para que seja aprovado o Projeto de Lei 1386/2021, conhecido como Lei Henry Borel.

Leniel Borel defende o projeto que aumenta 1/3 (um terço) até metade no caso de crimes cometidos por pais, padrastos ou madrastas contra crianças sob seus cuidados.

A campanha criada na madrugada desta segunda, 19 de abril, somava mais de 13 mil assinaturas até às 17 horas, quando a reportagem foi fechada.

O vereador e a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, padrasto e mãe de Henry, estão presos por suspeita de envolvimento na morte da criança.

“A votação desta Projeto de Lei que leva o nome do meu filho, Lei Henry Borel, não o trará de volta, nem amenizará a dor da sua ausência, mas será um avanço na luta contra o assassinato de crianças pelos seus pais e/ou companheiros, e mostrará ao Brasil que a vida do meu filho não foi só para tirar esses monstros de circulação (Dr Jairinho e Monique), mas sim para, de alguma forma, com penas mais duras, ajudar a prevenir e punir, este tipo de violência inimaginável, que é mais comum no Brasil do que se pensa”, escreveu o pai de Henry na justificativa do abaixo-assinado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending