Siga-nos!

vida cristã

Família pede oração por pastores baleados no Rio no Natal

A Polícia Civil está investigando o caso.

em

Pai e filho foram baleados (Foto: Reprodução/Facebook)

A família do pai e filho baleados no Rio de Janeiro, após saírem de uma Cantata de Natal, fez um apelo por orações em comunicado divulgado no Instagram. Na terça-feira (26), a família solicitou uma corrente de intercessão por Mário Vaz (pai) e Marilton da Silva Vaz (filho). “Pedimos a todos os queridos para juntos com a nossa família levantarem um clamor de oração para que haja o restabelecimento completo de nossos amados”, afirmou a família.

De acordo com a publicação, o pai está estável e permanece no hospital para observação, enquanto o filho está internado para cuidados clínicos e cirúrgicos. A família destacou: “O Dr. Marilton é o alvo principal das nossas orações neste momento!”. Além disso, expressaram gratidão pelas mensagens e orações recebidas, pedindo desculpas por não conseguir responder a cada uma delas.

O incidente ocorreu após a saída da Cantata de Natal no domingo (24). Mário Vaz, de 80 anos, e Marilton da Silva Vaz, de 47 anos, ambos médicos, foram baleados na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, por homens armados. O filho foi atingido na região cervical, passou por cirurgia na segunda-feira (25) e está em estado grave. Já o pai, atingido de raspão na cabeça, está no Hospital Geral de Bonsucesso.

Além da família, o pastor Fernando Rodrigues da Silva, presente na Cantata e em outro veículo, também foi ferido durante o tiroteio e está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave. O tiroteio envolveu agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas e suspeitos em um carro, resultando em nove pessoas feridas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Trending