Siga-nos!

testemunhos

Mulher com esclerose múltipla é curada em cruzada, após visão de Jesus

Mulher participava da Cruzada Prova Viva, nos Estados Unidos.

em

Mulher curada
Mulher curada de esclerose múltipla (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma mulher que participava da Cruzada Prova Viva, do evangelista americano Mario Murillo, foi curada de sua esclerose múltipla na última quarta-feira (11), em Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos.

A mulher teria tido uma visão de Jesus dizendo para que ela fosse até o evento, o que ela fez imediatamente em busca de um milagre. Durante o culto, segundo informou o Charisma News, ela recuperou todos os movimentos do seu corpo ao ter uma experiência sobrenatural.

“Esta tarde, Jesus a visitou e disse que todos os sintomas desta doença desaparecerão. Eu repreendo a esclerose múltipla em nome de Jesus. Alguém precisa se alegrar no Senhor”, disse o evangelista Murillo.

Mario Murillo compartilhou vídeo do momento em que o milagre acontece, sendo possível ver que o equilíbrio e a coordenação motora total são regenerados de maneira sobrenatural.

Deus é um Deus que cura e deseja curar você também! Se você está sofrendo de esclerose múltipla, peça a Deus para liberar o mesmo poder de unção sobre você agora, como fez com esta senhora”, declarou Murillo em suas redes sociais.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending