Siga-nos!

testemunhos

Mulher acorda do coma 3 dias antes de ter suporte vital removido

Milagre após Coma: Mulher acorda dias antes de desligarem os aparelhos de suporte.

em

Yvonne Sclar testemunha milagre de cura (Foto: Reprodução/YouTube)

Yvonne Sclar, uma fiel cristã, enfrentou uma provação inesperada em sua vida quando foi atacada por uma pneumonia. Após sentir-se doente por duas semanas, Yvonne desmaiou devido à falta de ar, sendo levada às pressas para o hospital.

De acordo com God TV, os médicos diagnosticaram complicações graves de pneumonia, evoluindo para choque séptico, o que exigiu que ela fosse colocada em coma induzido e intubada para evitar um desfecho fatal.

Logo, os médicos não tiveram escolha a não ser colocá-la em coma induzido antes que fosse tarde demais. Ela também precisou ser intubada devido ao estado crítico. Apesar do estado crítico, Yvonne confiou em Deus para qualquer que fosse o resultado, tendo certeza de sua fé e destino eterno no céu.

Orações

Enquanto isso, sua amiga Donna organizou uma vigília de oração pela estabilização de Yvonne, reunindo pessoas para intercederem por ela diariamente no hospital. Apesar dos esforços, a condição de Yvonne não melhorava e Donna, por fim, se preparava para aceitar o pior.

No entanto, durante esse período, Yvonne vivenciou uma experiência sobrenatural, descrevendo sua passagem ao céu, onde encontrou-se com Jesus e experimentou uma paz e amor indescritíveis. Ao retornar ao seu corpo, Yvonne sentiu-se compelida a compartilhar a mensagem que Jesus lhe confiara.

“Não há palavras para descrever o que é estar na presença de Jesus, o amor, a luz e a pureza. O amor é intransponível, consome tudo. A música era mais bonita do que qualquer coro de tabernáculo em uma orquestra. Parece centenas de milhares de pessoas louvando a Deus”, afirmou.

Encontrando Jesus

Sendo assim, então ela caminhou com Jesus e teve uma conversa com Ele. A próxima coisa que ela sabia, ela já estava de volta ao seu corpo. Mas ela nunca esqueceria a mensagem que Jesus queria que ela dissesse a todos antes de retornar à Terra. Poucos dias antes de os médicos desligarem os aparelhos que a mantinham viva, Yvonne milagrosamente acordou do coma, deixando sua família e amigos atônitos e agradecidos pela intervenção divina.

“Ele me disse: ‘Eu digo na minha palavra para que peçam, todas as coisas, pequenas ou grandes’. Mas as pessoas se sentem não merecedoras, ou sentem que estão O incomodando, acham que é muito para pedir. Ou eles não acreditam em Cristo ou no Céu. Mas Ele me disse: ‘Se lembre falar para as pessoas: Peçam. Eu quero que você conte às pessoas tudo o que te disse. Conte à eles sobre meu amor e perdão. Que eles podem vir como estão. Eu quero que eles se arrependam com sinceridade, e sigam as minhas leis'”, conta ela.

Trending