Siga-nos!

testemunhos

Mulher abandonada pelo pai e depois pelo marido, tem vida transformada por Deus

Mulher acabou criando um complexo de abandono até ser alcançada por Deus.

em

Charlene Aaron
Charlene Aaron (Foto: Reprodução/Club 700)

Uma mulher abandonada pelo seu pai quando criança sofreu a dor da rejeição e eventualmente levou ao fracasso de seu próprio casamento Mas uma noite, enquanto ela se ajoelhava e gritava desesperadamente a Deus, ela descobriu um amor que mudou para sempre seu coração.

Charlene Aaron cresceu afeiçoada ao seu pai, ele sempre a disse que ela era especial. Mas aos seus 10 anos, tudo mudou após a morte de sua irmã mais velha. A tragédia despedaçou sua família, fazendo seu pai sair de casa sem dizer adeus. E após seu pai a abandonar, a jovem Charlene se culpou pela saída de seu pai.

“Eu pensei ‘Isso significa que não sou mais especial? Não sou suficiente?’ Senti como se tivesse feito algo errado. Talvez eu tivesse o levado a ir embora. Talvez eu pudesse ter feito algo para fazer meu pai ficar”, relembrou Charlene.

Casamento Abusivo

Então na adolescência de Charlene, ela ia à igreja. Mas, não conseguia se abrir para Deus por causa da dor do abandono de seu pai. Aos seus 19 anos, conheceu um homem que a encantou, alguém que ela pensou amar ela verdadeiramente. Mas, a realidade foi exposta quando, após casarem, seu casamento se tornou abusivo.

Enquanto isso, um ano após seu casamento, alguns amigos a visitaram e falaram de Jesus para ela. Foi quando ela aceitou Jesus e começou um relacionamento com Ele. Ela começou a se aprofundar na palavra de Deus e descobriu seu valor nEle.

À medida que seu relacionamento com Deus crescia, seu casamento não melhorava. Seu marido teve um colapso após perder seu emprego e distanciou ainda mais o casal.

O marido de Charlene então a deixou. E novamente, ela se sentiu abandonada e se lembrou do passado. Memórias confrontantes de seu pai deixando-a porque ela não era boa o suficiente, bonita o suficiente, ou inteligente o suficiente.

“Aquela dor, vergonha e decepção me forçou a ficar de joelhos e orar. E esse é o melhor lugar que posso estar, de joelhos na presença do meu Pai divino. Deus começou a descobrir as camadas de dor, decepção e rejeição. Ele falou com minha alma ‘Você foi feita de forma extraordinária e maravilhosa’. Que Pai incrível eu tenho”, testemunhou ela segundo a Club 700.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending