Siga-nos!

igreja

Missionários terão uma companhia aérea cristã exclusiva para transporte

Ministério da aviação dará asas, literalmente, para que os missionários possam ir pregar o Evangelho.

Avatar

em

Judah 1

Os missionários receberão da companhia aérea Judah 1, um ministério de viação privado sediado em Shreveport, em Los Angeles, a primeira companhia aérea cristã, que irá transportar os missionários e suas cargas ao redor do mundo.

Judah 1 foi fundo em 2011, e desde o princípio de sua companhia eles transportam centenas de missionários e suas bagagens para qualquer lugar do mundo. Everrett Aaron fundador e presidente de Judah 1, disse que eles dão asas aos missionários, que vão a todo mundo e pregam o evangelho.

Anunciaram recentemente que esperam se tornar o ano que vem, em 2021 a primeira companhia aérea cristã do mundo, e já se preparam para poder transportar grandes equipes de missionários.

Everrett disse que atualmente eles só conseguem transportar equipes de 10 a 12 membros, levando-os para o campo, porém não querem parar por aí:

“No futuro, uma vez que obtivermos nossa certificação, as 125 certificações para aviões grandes, poderemos transportar equipes maiores de até 136 pessoas, com nosso MP83 e 17.000 libras de carga e, claro, podemos ir a qualquer lugar com essas”, acrescentou Everrett.

Everett teve uma visão de Deus em 1994, que só veio se concretizar 17 anos depois, foi daí que veio o ministério de aviação. Ele contou que viu centenas de aviões alinhados.

“Eles estão cheios de comida, suprimentos médicos, Bíblias. Os motores estão funcionando, posso ver a tripulação na cabine. Posso ver os comissários de bordo dentro do avião”, declarou Everrett sobre a visão.

“Quer dizer, esses aviões estão prontos para partir e eu fico super empolgado porque sabia em meu espírito. Esses aviões são aeronaves missionárias e estão levando suprimentos para o campo missionário”, relatou ele sobre a sua visão.

De acordo com a God TV, não parou por aí, ele ouviu a voz de Deus dizendo para ele “nenhuma dessas pessoas”, quando ele ouviu isso, ele descobriu que:

“Não foram só os missionários, eu vi os pilotos dos aviões, os comissários de bordo, os mecânicos que fazem a manutenção dos aviões. Todos que estão associados a fazer essas coisas ”, contou.

Foi assim que teve a percepção de que se não cumprisse o seu chamado de conseguir os aviões, muitas pessoas não conseguirão cumprir o que foram chamadas para fazer também. “Esta é a minha chamada para a sua vida”, declarou ele com convicção.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending