Siga-nos!

igreja

Mais 3 missionários são libertos no Haiti, mas 12 permanecem cativos

O Christian Aid Ministries pede para que os cristãos orem e jejuem pelos missionários que ainda estão cativos.

em

Haitianos orando
Haitianos orando (Foto: Odelyn Joseph/AP)

Na última segunda-feira (6), o Christian Aid Ministries anunciou que mais de três dos 17 missionários que foram sequestrados no Haiti no dia 16 de outubro foram libertados no último domingo (5).

O ministério de ajuda internacional com sede em Ohio pede que a comunidade cristã continue orando por seus 12 missionários que ainda estão sendo mantidos em cativeiro pela gangue 400 Mawozo.

“Somos gratos a Deus por mais três reféns terem sido libertados na noite passada”, disse o Christian Aid Ministries no comunicado. “Os que foram libertados estão seguros e parecem estar de bom humor. Tal como acontece com a versão anterior, não podemos fornecer os nomes das pessoas libertadas, as circunstâncias da libertação ou quaisquer outros detalhes.”

Ainda em favor dos reféns restantes, a organização sem fins lucrativos pediu para que seus apoiadores participassem de jejuns e orações pelos próximos dias, tanto para os que ainda estão em cativeiro quanto para os que foram libertados.

Duas semanas atrás a gangue libertou dois dos missionários reféns, tidos como “adultos doentes”.

Uma fonte disse ao The Miami Herald que nenhum resgate foi pago, mesmo após o líder do grupo terrorista, Wilson Joseph, ameaçar matar a todos e exigir US $ 1 milhão por cabeça no resgate, de acordo com o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending