Siga-nos!

igreja

Ministro da Educação critica Nicodemus por ofensas contra pentecostais

Augusto Nicodemus ofendeu pentecostais e neopentecostais em entrevista à Folha.

em

Augusto Nicodemus e Milton Ribeiro
Augusto Nicodemus e Milton Ribeiro (Foto: Reprodução/Facebook e Agência Brasil)

Para o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que também é pastor presbiteriano, a postura do pastor Augusto Nicodemus em entrevista à Folha de São Paulo o deixou entristecido.

Em sua entrevista, Nicodemus chega a repetir um argumento usado por alguns militantes de esquerda que buscam atacar os evangélicos por querer reabrir os templos, afirmando que “tem igreja que só liga para dízimo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Usando o Twitter, Milton Ribeiro afirmou que os “irmãos pentecostais são muitas vezes, e em muitos aspectos, exemplo para mim em termos de dedicação, consagração e desprendimento pela causa do Evangelho”.

“Em um tempo em que parte da mídia tenta destruir valores e princípios próprios do Evangelho, temos sim que ressaltar o que nos une: Deus, Família e Pátria. Todos nós somos herdeiros do pentecostes. Eu também sou pentecostal”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista concedida por Nicodemus ao jornal, que frequentemente ataca os evangélicos, ele também fez comentários polêmicos sobre o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, apontando tratar-se de um “voto útil” e que repetiria o voto por causa da “agenda de costumes”, mas em seguida ataca Edir Macedo e Silas Malafaia por, supostamente querer “ficar no lado do poder”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending