Siga-nos!

pastoral

“Minha mensagem é sobre amor”, diz Graham em turnê evangelística

Grupos LGBT tentaram impedir passagem do pregador pelo Reino Unido.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

O pastor Franklin Graham, que está em uma turnê pelo Reino Unido para chamada “God Loves You” (Deus Te Ama), enquanto enfrenta uma grande oposição de ativistas LGBT devido às suas visões bíblicas sobre casamento, lembrou que a mensagem do Evangelho é sobre amor.

De acordo com o Premier Christian News, o CEO da Associação Evangelística Billy Graham afirmou que não é “um pregador do ódio”, como tem sido rotulado por militantes de extrema esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A crítica deles é uma mentira. Eles dizem que sou um pregador do ódio”, disse, depois de ter tido locais reservados para a turnê cancelados por pressão do movimento LGBT.

“A razão pela qual eles dizem que eu sou um pregador do ódio é porque eu digo que o casamento é entre um homem e uma mulher”, explicou Graham, que também dirige o ministério humanitário Samaritan’s Purse. “E isso é. O que eu faço é responder às perguntas dos repórteres. Bem, o que você pensa sobre o casamento gay? Bem, é um pecado. É assim que a Bíblia o chama”, compleou.

A passagem de Graham pelo Reino Unido é feita através de eventos gratuitos que acontecem entre os meses de maio e julho. O primeiro-ministro do País de Gales, Mark Drakeford, também criticou a passagem de Graham pelo seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lamento ver uma pessoa com esses pontos de vista recebendo uma plataforma para expressá-los aqui no País de Gales e eles absolutamente não refletem nada que o governo galês estaria preparado para endossar ou sancionar”, disse Drakeford, segundo o Christian Today.

Graham disse que a crítica não é justa, lembrando que não são os cristãos quem ofendem a comunidade LGBT, mas que o próprio Deus considera a prática pecaminosa, de acordo com a Bíblia. Ele também lembrou que sua mensagem não é contra gays.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles dizem: Bem, você está ofendendo muita gente. Não os estou ofendendo, mas Deus os está ofendendo, porque é o que Deus diz. Mas minha mensagem não é contra gays, ou pessoas que pensam diferente ou adoram diferente de nós. Minha mensagem é uma mensagem sobre o amor”, rebateu o pregador.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending