Siga-nos!

evangelismo

“Deus ama o Brasil”, diz Franklin Graham em coletiva de imprensa

Filho de Billy Graham está no Rio de Janeiro para evento evangelístico.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Zoom)

O pastor Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, já está no Rio de Janeiro para o Esperança Rio, e participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (9) no Hotel Hilton Copacabana.

A coletiva de imprensa foi mediada pelo pastor Davidson Freitas, diretor executivo do Esperança Rio. Graham falou sobre o evento evangelístico que acontece no dia 11 de junho, no próximo sábado, na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O coração humano só pode ser mudado por Deus. É por isso que viemos ao Brasil, para pregar o Evangelho. E Deus ama o Brasil”, disse.

O filho mais velho de Billy Graham, Franklin Graham, foi eleito presidente da Associação Evangelística Billy Graham em 2001, mas nos últimos anos vem sofrendo oposição por sua posição bíblica.

O pastor foi questionado sobre as objeções que ele enfrentou no Reino Unido, lembrando que está cada vez mais difícil para os cristãos levarem a Palavra e que alguns pastores no Brasil estão enfrentando este tipo de perseguição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Franklin Graham disse que vem sendo chamado de “pregador do ódio por aqueles que odeiam a Palavra de Deus”, mas que os pastores não devem pedir desculpas ou recuar, pois foram chamados para pregar a Bíblia.

“Sofri algumas oposições de pessoas que não concordam com a Bíblia, ligadas à questão da sexualidade. Eu acredito na Bíblia, Deus criou homem e mulher. Estou sendo chamado de pregador de ódio por acreditar nisso, mas eu não prego contra grupos”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Franklin segue o legado de seu pai e compartilha a esperança do Evangelho em todo o mundo. Ele conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e, desde então, continuou a proclamar o Evangelho nos cantos mais distantes do mundo, pregando Cristo por meio de mais de 275 campanhas evangelísticas em mais de 50 países e nos 50 estados estadunidenses.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending