Siga-nos!

pastoral

Franklin Graham pede para os americanos voltarem para Deus

Pastor lembrou que ao se afastar de Deus, maiores são os problemas para o país.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

O pastor Franklin Graham, filho do falecido evangelista Billy Graham, alertou os americanos sobre o abandono de Deus pela cultura e o que chamou de vício em violência da nação, que está levando a “mais problemas”.

Graham comentou sobre o problema americano depois que o presidente Joe Biden e os democratas do Congresso sugeriram medidas para controle de armas depois que um atirador matou 19 crianças e dois professores em 24 de maio no tiroteio na Robb Elementary School em Uvalde, Texas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O presidente Biden e seu governo querem proibir certas armas de calibre”, escreveu Graham em um post no Facebook. “Isso não vai resolver o problema.”

O pastor afirmou que a cultura americana está repleta de imagens violentas, propondo que a sociedade reduzisse esses temas no entretenimento se quiser “fazer a diferença”.

Graham também previu que os EUA continuarão lutando até que tal ação seja tomada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que faria a diferença é a proibição de todos os filmes, programas de televisão e videogames que retratam graficamente violência armada, sangue e morte”, escreveu ele . “Somos uma nação viciada em violência – e eles chamam isso de entretenimento.”

O evangelista também apontou para  a crescente secularização dos Estados Unidos e a progressiva hostilidade e apatia em relação à fé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós tiramos Deus das escolas, e a maioria dos lares está deixando Deus fora da criação de seus filhos”, acrescentou Graham . “Ele é a solução. Quanto mais viramos as costas para Deus e Sua Palavra, mais problemas temos como indivíduos e como nação”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending