Siga-nos!

eventos & conferências

Milhares aceitam a Jesus Cristo em cruzada com Franklin Graham

Mais de 1.400 igrejas se juntaram à Franklin Graham em cruzada para pregar o Evangelho.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

Durante a excursão de 14 dias de Franklin Graham, milhares de pessoas aceitaram Jesus Cristo. Liderada por grandes artistas cristãos, incluindo os Newsboys e Marcos Witt, a excursão nomeada “Deus Ama Você”, passou por oito cidades pregando o Evangelho em eventos gratuitos.

Mais de 56.000 pessoas participaram dos eventos ao ar livre na Rota 66 que começou em Chicago em 19 de Setembro e terminou em San Bernardino, Califórnia no sábado(2). Segundo The Christian Post, mais de 5.000 pessoas relataram ter aceitado a Jesus nos eventos.

“Há duas semanas, começamos a cruzada “Deus Te Ama” ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades do coração da América. E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém porque a religião não pode salvar sua alma do Inferno, só Jesus Cristo pode”, escreveu Graham.

Graham prosseguiu agradecendo a Deus pelas vidas que aceitaram o convite de vir à Cristo em arrependimento e confiança. Logo após convidou a todos para se juntarem a ele em oração pelas pessoas que haviam aceitado Jesus.

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da , e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”, disse Franklin citando Efésios 2.

Segundo The Christian Post, pessoas de mais de 1.400 igrejas de oito cidades fizeram parceria com a turnê “Deus Te Ama” para trazer esperança e encorajamento aos participantes.

“Os tempos mudam, a cultura muda, mas a necessidade das pessoas de uma relação com Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo, não muda. Com todas as más notícias ao nosso redor dia após dia, as pessoas precisam de esperança. Quero que as pessoas ao longo da Rota 66, e o resto desta nação, saibam que Deus as ama”, disse Graham.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending