Siga-nos!

brasil

Homem atira contra imagem de Jesus Cristo e acaba preso

Acusado postou um vídeo nas redes sociais onde mostra o acidente.

em

Pintura de Jesus Cristo com marcas de tiros (Foto: Reprodução/Print Screen)

Na tarde desta terça-feira (28), um homem de Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso por disparo de arma de fogo e posse irregular de armamento de uso restrito.

O sujeito atirou contra uma imagem de Jesus Cristo pintada em uma parede, segundo as informações da Polícia Civil. Ele teria ficado revoltado porque o filho dele tinha caído de uma escada em casa.

O homem ainda postou um vídeo nas redes sociais com a criança mostrando o acidente e dizendo que tinha disparado na cabeça e na perna da imagem. O vídeo mostra a criança caindo e o homem entrando e atirando contra a imagem de Jesus.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Luis Gustavo Timossi, a situação foi agravada porque o acusado mora ao lado de uma APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga.

Depois da denúncia, policiais foram até a casa e encontraram várias armas e cartuchos de munição no local. O homem foi preso em flagrante e levado para cadeia pública da cidade, de acordo com o G1.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending