Siga-nos!

testemunhos

Graham diz que crescer em um lar cristão não o tornou um cristão

Filho de Billy Graham conta que ele também teve que se converter a Deus.

em

Franklin Graham com o pai, Billy Graham
Franklin Graham com o pai, Billy Graham (Foto: Reprodução/billygraham.org)

Durante uma entrevista recente em podcast, o evangelista Franklin Graham revelou que ter o seu pai como um evangelista popular não o tornava um cristão. O filho do falecido reverendo Billy Graham, seguiu os passos do pai, mas ele revelou que nem sempre foi assim.

Charlotte Pence Bonde entrevistou o presidente da Samaritan’s Purse e CEO da Associação Evangelística Billy Graham para o seu canal “Doubting it”, que admitiu ter passado por lutas na sua cristã, mesmo crescendo em um lar cristão.

“Meus pais viveram o que ensinaram. Íamos à igreja, íamos à escola dominical. Tínhamos devoções em nossa casa pela manhã [e à noite]. Só porque cresci em um lar cristão, isso não me tornou um cristão”, disse Graham.

Ele admitiu que ele acreditava em Deus, mas não queria entregar a sua vida por completo a Ele. “Eu simplesmente não queria que Deus dirigisse minha vida. Eu queria dirigir minha própria vida. Eu queria me divertir”, disse ele.

Ele observou que ia a igreja somente porque as pessoas esperavam isso dele. “Conforme fui crescendo na minha adolescência, fiquei mais interessado em agradar a mim mesmo. Eu simplesmente dei as costas para Deus e tentei servir a mim mesmo”, contou.

Foi quando ele percebeu que estava ficando vazio, todas as vezes que ele tentava fazer as suas vontades, então ele se voltou para o único que poderia lhe satisfazer de verdade: Deus.

“Uma noite, eu simplesmente me ajoelhei e disse: ‘Deus, pequei contra você e sinto muito’”, todo quebrado ele pediu para que Deus usasse esses pedaços para a Glória dEle.

“Ainda cometo muitos erros, mas quando fiz aquela oração, foi sincera”, lembrou Franklin. Foi neste momento de encontro sincero de oração que a sua jornada com Deus começou.

Segundo o God TV, Franklin ainda encorajou os jovens a começarem a orar todos dos dias, pois a oração é o único instrumento que nos permite ir direto na presença de Deus.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending