Siga-nos!

cinema

Filme “Mostra-me o Pai” estreia nesta quinta nos cinemas

Dos diretores de “Quarto de Guerra” e “Mais que Vencedores”, os irmãos Kendrick.

em

Irmãos Kendrick
Irmãos Kendrick (Foto: Divulgação/Way Up 360)

A 360 WayUp e os irmãos Kendrick prometem conquistar o público de novo depois de emocionar mais de um milhão de espectadores com os filmes “Quarto de Guerra” e “Mais que Vencedores”. Dessa vez é uma história que toca em assuntos de qualquer ser humano.

Stephen, Alex e Shannon Kendrick, o trio de diretores já tratou de vários assuntos da vida no cinema, como os relacionamentos em “A prova de Fogo” e “Quarto e Guerra”, família com “Corajosos” e superação com “Mais que vencedores. Agora chegou a hora do novo projeto “Mostra-me o Pai”.

O filme estreia no Brasil no dia 2 de dezembro mostrando a importância da paternidade e como a presença ou a ausência da figura masculina no lar pode gerar reflexos no desenvolvimento das pessoas de maneiras diferentes.

“Uma das maiores necessidades que Deus colocou no coração de todo ser humano é a de ter um pai. Desde o início, Ele foi o Pai perfeito, criou a paternidade na Terra como uma introdução a quem Ele é. Devemos ver a paternidade como uma introdução à paternidade de Deus e os pais devem pedir a Deus para ajudá-los a ser uma boa representação de quem Ele é para seus próprios filhos”, disse Stephen Kendrick.

Os irmãos são três dos principais nomes do cinema cristão e ficaram conhecidos por terem revolucionado a indústria cinematográfica conquistando os corações dos espectadores independentemente da religião, sempre trazendo a família como assunto central dos enredos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending