Siga-nos!

cinema

“Mostra-me o Pai”: Filme entra na segunda semana nos cinemas brasileiros

O longa, dos irmãos Kendrick, está impactando a vida de milhares de pessoas.

em

Irmãos Kendrick
Irmãos Kendrick (Foto: Reprodução/Divulgação)

Desde do dia 2 de dezembro, o filme “Mostra-me o Pai” está em cartaz no Brasil e vem emocionando as plateias por onde passa. O novo projeto é assinado pelos irmãos Kendrick, que também produziram inúmeros filmes de sucesso como “Quarto de Guerra”, “Corajosos” e “Mais que Vencedores”.

O longa segue por mais uma semana em exibição, tocando no tema da paternidade e mostrando a sua importância na construção da pessoa, bem como, sua ausência pode trazer uma construção negativa de identidade no ser humano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mostra-me o Pai” traz cinco histórias reais e impactantes que podem gerar conexão com você. Uma dessas histórias é do locutor Jim Daly, que sofreu com um pai abusivo e chegou a viver em sete casas diferentes para fugir dele.

Daly, é presidente da Focus on the Family atualmente, uma instituição que oferece programas de apoio às famílias. Só no último ano, o grupo ajudou quase 700 mil mães e pais a restaurar seu relacionamento com os filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outra história é do ex-treinador de futebol americano Sherman Smith, que já jogou ao lado do Seattle Seahawks e do San Diego Charges, cujo exemplo impactou vários jogadores.

O longa traz ainda o testemunho de Larry Kendrick, pai de Alex, Stephen e Shannon Kendrick, um grande influenciador na vida e na carreira dos grandes diretores do cinema. Corra que ainda dá tempo de assistir!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending