Siga-nos!

política

“Estamos na iminência de ter um pastor ministro”, diz Bolsonaro

O chefe do Executivo afirmou que o pastor presbiteriano e ex-AGU, André Mendonça, tem a função de levar paz para o STF.

em

Presidente Jair Bolsonaro durante culto em Roraima
Presidente Jair Bolsonaro durante culto em Roraima (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Nesta terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro afirmou durante um discurso no culto da Assembleia de Deus na cidade de Boa Vista, em Roraima, que o Brasil está “na iminência de ter um pastor ministro do Supremo Tribunal Federal”.

No caso, o chefe do Executivo se referia ao seu indicado à cadeira do STF, o pastor presbiteriano, André Mendonça.

Embora Bolsonaro esteja otimista com a tramitação da nomeação do ex-AGU, o Senado Federal ainda nem pautou a sabatina de Mendonça, pois o senador Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), está atrasando a análise.

“Estamos, se Deus quiser, na iminência de ter um pastor ministro do Supremo Tribunal Federal. [Ele é] Uma pessoa que tem um currículo invejável… tenho conversado com ele há muito [tempo]; [é alguém] que sabe das dificuldades não para passar na sabatina – que ele passa com nota quase 10 –, mas da dificuldade, na votação secreta, de ter seu tome aprovado”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República participava das comemorações pelo aniversário da denominação, quando falou que tanto ele quanto Mendonça não tem a intenção de perseguir ninguém dentro do STF, pelo contrário, ele escolheu o pastor evangélico justamente para “levar a paz” para a Corte.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending