Siga-nos!

testemunhos

“Deus te enviou”: Mulher é resgatada com vida após acidente de carro

Mulher presa dentro de carro após acidente é resgatada milagrosamente.

em

Carro após acidente
Carro após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Na quarta-feira (5), Yata Yeawolo estava dirigindo em Oxford, Massachusetts, depois de deixar seu bebê na creche, quando seu carro de repente saiu do controle no gelo e parou primeiro em uma vala. A mulher ficou pendurada de cabeça pra baixo sem ninguém à vista para a ajudar.

“Aconteceu tão rápido. Ele perdeu o controle e entrou na vala. Ninguém podia me ouvir gritando, eu estava chorando, eu não tinha ajuda, e eu estou de frente para baixo, meu carro está em uma árvore”, disse Yeawolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, um homem chamado Dylan Dauphinee estava a caminho do trabalho e teve que diminuir a velocidade devido ao gelo. E quando ele se movia pela estrada de forma mais cautelosa, ele viu o carro de Yeawolo. Ele parou para investigar se havia alguém vivo dentro do veículo. Ele encontrou Yeawolo acordada dentro do carro.

“Eu apertei minha mão contra o vidro e disse: ‘Ei, você está bem? E ela apenas olhou para mim, e eu me lembro de seus olhos, e seu cabelo pendurado sobre porque ela está pendurada de cabeça para baixo, e ela disse: ‘Estou bem, estou bem”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Faith Wire, Dauphinee ligou para o 911 e os bombeiros conseguiram resgatar Yeawolo. Os dois mais tarde se reuniram e Yeawolo agradeceu a Dauphinee.

“Deus enviou você para me resgatar. Eu estaria morta. Eu não deveria estar viva agora”, disse ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending