Siga-nos!

vida cristã

Ator diz que críticos de beijo gay em desenho da Disney são “idiotas”

Evans é o dublador do icônico personagem Buzz Lightyear, de Toy Story.

em

Chris Evans (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)

O ator Chris Evans classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.

Conhecido por seu papel como Capitão América, Evans é estrela do mais recente longa de animação da Disney Pixar, “Lightyear”, filme sobre o icônico personagem de “Toy Story”, Buzz Lightyear.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O filme apresenta uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo, o que atraiu críticas de pessoas preocupadas com este tipo de conteúdo em um filme infantil.

“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans à Reuters Television. “Ao longo da história, você pode ver, toda vez que houve avanço social, quando acordamos, a história americana, a história humana é de constante despertar e crescimento social, e é isso que nos torna bons”, ofendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ator, que dubla Lightyear, disse que sempre haverá pessoas “que estão com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes”.

Ele também incentivou a cultura do cancelamento, encorajando as pessoas a ignorar os conservadores que criticam este tipo de conteúdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essas pessoas morrem como dinossauros”, disse Evans ao canal . “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending