Siga-nos!

vida cristã

Arma de ex-ministro Milton Ribeiro dispara em aeroporto

Disparo acidental aconteceu quando ele estava despachando armamento.

em

Ministro da Educação, Milton Ribeiro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O ex-ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, disparou, acidentalmente, sua arma de fogo na tarde desta segunda-feira (26), no Aeroporto de Brasília. Devido ao incidente, Ribeiro teve que ser levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal.

Uma funcionária da companhia aérea se feriu com estilhaços da bala, mas passa bem. De acordo com informações passadas ao O Globo, ela “não precisou ir ao hospital ou levar pontos” e que “foi mais o susto do caso mesmo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu depoimento, o ex-ministro relatou que o disparo acidental ocorreu no momento em que ele estava no balcão da companhia aérea para despachar o armamento. Seu voo estava previsto para às 19h50, para São Paulo.

Ribeiro declarou que, “como já havia feito o ‘despacho de arma de fogo’ pela internet se dirigiu diretamente ao balcão da companhia aérea Latam; que ao abrir sua pasta de documentos pegou a sua arma para separá-la do carregador, dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O declarante, com medo de expor sua arma de fogo publicamente no balcão, tentou desmuniciá-la dentro da pasta, ocasião em que ocorreu o disparo acidental”, diz a ocorrência.

O ex-ministro disse que o projétil atravessou o coldre e sua pasta, se espalhando pelo chão do aeroporto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending