Siga-nos!

testemunhos

Após acidente grave, homem desperta do coma e escreve versículo

Danilo Lopes Herbst caiu de um poste ao ser derrubado por carreta.

em

Danilo Lopes Herbst
Danilo Lopes Herbst (Foto: Reprodução/Print Screen)

Um homem chamado Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, que foi derrubado de uma escada e arrastado por uma carreta enquanto realizava um serviço de reparo em um poste, acordou do coma neste sábado (13) e a primeira coisa que fez foi escrever um versículo.

O acidente aconteceu na quarta-feira, dia 10 de novembro, na cidade de Santa Maria de Jatibá, no Espírito Santo, segundo informações repassadas pelo jornal O Globo.

Registrado por câmera de segurança, o acidente mostra a parte de traseira de uma carreta passando ao lado do poste, quando o homem é arremessado na rua junto com a escada e arrastado por alguns metros, até que alguém corre para socorrê-lo.

Depois de ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permaneceu em coma, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e os pulmões perfurados.

Sua irmã, Daniela Herbst, compartilhou a imagem com o versículo escrito por ele, Provérbios 16:9: “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”.

Deus é maravilhoso. Hoje meu irmão está acordado e escreveu Provérbios 16:9. A oração tem poder, amigos. Deus está realizando o milagre na vida dele. Meu irmão é um milagre e ele em breve estará conosco. Continuem orando! Estamos com o coração transbordando de alegria”, afirmou a irmã de Danilo.

Homem escreveu versículo ao acordar

Homem escreveu versículo ao acordar (Foto: Reprodução/Facebook)

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending