Siga-nos!

justiça

“Zero vezes zero”, diz Mendonça sobre probabilidade de desistir do STF

Indicado por Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal sofre boicote no Senado.

em

André Mendonça. (Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

O ex-advogado-geral da União, André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF), desmentiu nesta quinta-feira (16) qualquer possibilidade de desistir da candidatura à Corte, pontuando como “zero vezes zero” a mentira levantada nos últimos dias.

Mendonça está prestes a completar dois meses na fila de espera da sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado, onde sofre boicote de senadores que não querem vê-lo na Corte, o que tem mobilizado lideranças evangélicas para pedir sua sabatina.

O colegiado é presidido por Davi Alcolumbre (DEM-AP), que tem travado o processo da indicação por insatisfação com a indicação do presidente Jair Bolsonaro, desrespeitando a prerrogativa do presidente da República.

Líderes evangélicos se reuniram com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para que ele converse com Alcolumbre para que o nome seja apreciado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending