Siga-nos!

mundo

TV russa diz que “todos morreremos um dia” para “confortar” sobre guerra nuclear

Apresentadores russos falam que único caminho realista é Terceira Guerra Mundial.

em

Sistemas nuclear russo
Sistemas nuclear russo (Foto: Reprodução/YouTube)

Na terça-feira, apresentadores da TV estatal russa discutiram a possibilidade de uma guerra que se expande fora da Ucrânia, a jornalista e chefe da RT, e Margarita Simonyan, disse aos telespectadores que está tudo bem se uma guerra nuclear acontecer porque “todos nós vamos morrer algum dia”.

De acordo com Newsweek, a televisão russa tem discutido consistentemente a ideia da guerra se espalhando além da Ucrânia, promovendo a ideia de uma guerra “inevitável” contra a Europa e o mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa The Evening With Vladimir Solovyov, o apresentador, acompanhado de Simonyan, disse que, para impedir que outros países interviessem na guerra da Rússia com a Ucrânia, uma guerra nuclear teria que ser uma possibilidade.

“Pessoalmente, acho que a maneira mais realista é o caminho da Terceira Guerra Mundial, baseado em nosso conhecimento sobre nós mesmos e nosso líder, Vladimir Putin, sabendo como tudo funciona por aqui, é impossível que vamos desistir”, disse Simonyan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Simonyan afirmou que tudo acabar com um ataque nuclear é mais provável do que outro resultado. Ele afirmou que por um lado isso é um horror, mas por outro lado, é “uma compreensão de que é o que é”. Solovyov acrescentou que eles “irão para o céu, enquanto eles simplesmente resmungam.”

“Vamos todos morrer algum dia”, disse Simonyan à plateia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending