Siga-nos!

igreja perseguida

Talibã promete impor lei islâmica em todo mundo: “Não temos pressa”

Porta-voz concedeu entrevista à CNN no Afeganistão.

em

Grupo islâmico Talibã
Grupo islâmico Talibã (Foto: Gulabuddin Amiri/AP)

Um porta-voz do grupo terrorista Talibã, que tomou o controle do Afeganistão, prometeu impor a sharia (lei islâmica) em todo o mundo e disse que eles não tem pressa em fazer isso, dando um recado de ameaça contra os países do ocidente.

A fala se deu durante entrevista exclusiva para uma equipe da CNN, que mostrava a ocupação do grupo islâmico do que antes eram bases de tropas americanas no país e que foram deixadas para trás à medida que as tropas foram se retirando após decisão do presidente Joe Biden.

“Nós acreditamos que um dia os guerrilheiros islâmicos vão vencer e a lei islâmica (sharia) chegará não só ao Afeganistão, mas ao resto do mundo, nós não temos pressa. Nós acreditamos que isso vai acontecer um dia. A jihad (guerra islâmica) não terminará até o último dia”, disse.

O avanço do grupo terrorista no Afeganistão tem levado pastores a fugir do país, buscando abrigo no Tajiquistão, onde igrejas procuram receber os pastores e seus familiares que temem sofrer tortura, escravidão, violações e morte no país agora ocupado pelo Talibã.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending