Siga-nos!

testemunhos

Mulher muçulmana encontra Jesus através da busca da verdade

Muçulmana experimenta o verdadeiro amor ao encontrar Jesus.

em

Mulher muçulmana testemunhando (Foto: Reprodução/YouTube)

Nascida em uma família muçulmana, uma mulher embarcou em uma busca pela verdade. Ao crescer, seus pais ocupavam posições de liderança na Mesquita. Durante seus estudos de pós-graduação, ela encontrou dois cristãos que, assim como ela, tinham uma fé sólida.

Nesse sentido, sentindo-se desafiada, ela envolveu seus colegas de classe em uma busca pela verdade. No entanto, no fundo, seu desejo era convertê-los ao Islã. Seu colega de classe presenteou-a com uma Bíblia, enquanto ela deu a ele um Alcorão. Eles embarcaram em suas pesquisas individuais, reunindo pontos-chave para apoiar suas crenças respectivas.

“Mesmo acreditando que tinha demonstrado com sucesso as falhas no cristianismo e a verdade do Islã, eu não encontrava satisfação. Pela primeira vez na minha vida, eu queria algum tipo de prova”, expressou.

Mulher Muçulmana Encontra Jesus

Segundo God TV, enquanto continuava a orar a Alá, ela começou a experimentar tormento e sentia como se estivesse perdendo a razão. Então, em seu ponto mais baixo, ela clamou a Alá.

“Eu disse, ‘Não consigo fazer isso por mais um dia.’ E nesse mesmo dia, recebi uma mensagem de texto de meu amigo. Ele estava orando por mim, junto com sua igreja”, lembrou.

Desse modo, ela começou a ler a Bíblia novamente e a achou linda. Animada, ligou para seu amigo cristão para compartilhar seus pensamentos. Seu amigo a instruiu a pedir a Jesus para entrar em seu coração. No entanto, seu amigo não sabia que quando um muçulmano pede a Jesus para entrar em seu coração, acredita-se que isso leva à condenação eterna no inferno, sem chance de redenção.

Encontra com Jesus ao buscar a verdade

Assim, apesar desse conhecimento, ela proferiu uma oração entregando sua vida a Jesus. Na manhã seguinte, toda a tormenta que ela vinha sentindo desapareceu. Ela frequentou a igreja no domingo e, ao longo da semana, notou sinais que apontavam para Jesus. Durante o culto dominical, o pastor falou com paixão e as pessoas ao seu redor começaram a erguer as mãos em adoração.

De repente, ela sentiu seu coração ansiando adorar também. O pastor então fez um apelo ao altar. Ele afirmou que havia alguém que queria entregar sua vida a Jesus, mas não sabia o que isso significa e estava assustada. Naquele momento, ela tomou a decisão de entregar sua vida a Jesus.

“É preciso mais fé para eu não acreditar em Jesus do que para acreditar nEle. Ele é minha primeira experiência com o amor”, concluiu ela.

Trending