Siga-nos!

igreja perseguida

Talibã está matando grupos de 30 a 40 por vez, diz missionário no Afeganistão

Fundador da Free Burma Rangers fala sobre mortes crescentes no Afeganistão.

em

Dave Eubank
Dave Eubank (Foto: Reprodução/CBN News)

A saída dos Estados Unidos do Afeganistão enviou ondas de choque geopolíticos por todo o mundo, diminuindo profundamente o prestígio dos EUA e deixando milhares de afegãos em perigo nas mãos dos terroristas do Talibã.

Relatos de assassinato, sequestro e tortura continuam a ser recorrentes no Afeganistão. Dezenas de Organizações Não Governamentais se reuniram para ajudar os afegãos a escapar.

A Free Burma Rangers (FBR), fundada por Dave Eubank no Tajiquistão, se disponibiliza a fazer o possível para ajudar os afegãos e ser as mãos e pés de Jesus durante estes tempos escuros.

“A não ser que você faça parte do Talibã, você tem um medo terrível do Talibã. Eles estão caçando pessoas, e muitos estão sendo executados. Eu vi fotos recentes de 30 e 40 pessoas, é difícil saber quantos estão sendo mortos. Temos visto evidência disso”, disse Dave.

Segundo a CBN News, Eubank também diz que é hora de uma convocação de oração pelo povo e país do Afeganistão.

“Nós nos encontramos com diferentes líderes afegãos falando que viemos em nome de Jesus, tentando prover comida e ajuda para eles”, continuou Eubank.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending