Siga-nos!

brasil

Sikera Jr. critica jornalista da CNN que lamentou que “apenas um policial” morreu

Apresentador criticou a mídia brasileira por tentar romantizar morte de bandidos.

Avatar

em

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador Sikêra Jr. desabafou durante o programa Alerta Nacional, da Rede TV, nesta segunda-feira (10), dizendo que a “mídia do ódio” passa informações tendenciosas e fraudulentas para a população diariamente.

“O brasileiro está descobrindo o que é imprensa podre depois de tantos anos. O Brasil está descobrindo como a imprensa é mentirosa e como, quando ela quer uma coisa, ela insiste”, disse Jr.

Revoltado, ele comentou que a imprensa extremista fez do caso da ação da Polícia Civil e Jacarezinho um dos assuntos mais criticados e citados nas mídias de comunicação enquanto se esquece da chacina na escola infantil de Santa Catarina.

“A imprensa está com dó, com pena dos caras que foram mortos na troca de tiros com a polícia em Jacarezinho, mas não fala nada de Santa Catarina, da creche”, comparou.

Mandando o recado para o jornalista da CNN

Ele ainda mandou um recado para o jornalista da CNN Brasil, que falou que “apenas um policial” que faleceu: “Eu quero ver você dizer a esse menino (filho do policial morto) que morreu só o pai dele”.

Sikêra também informou aos telespectadores que os bandidos que foram mortos no confronto tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Além de avisar que o Instituto Médico Legal desmentiu os boatos que alguns criminosos teriam sido feridos com facas, durante a divulgação dos nomes dos criminosos.

Veja o vídeo:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending