Siga-nos!

igreja

Samaritan’s Purse inicia operação de Natal em 1000 ilhas do pacífico

O projeto se iniciou em 2016 e todo ano alcança mais de 160 países.

Michael Caceres

em

Samaritan's Purse

O Natal é uma das comemorações mais belas e esperadas pelas crianças de todo mundo, pois assim como Jesus ganhou presentes ao nascer, as crianças recebem presentes como uma lembrança de que o maior presente recebido foi o nascimento de Jesus.

Mas não é assim que acontece em qualquer lugar no mundo, nos países pobres as crianças não têm o privilégio de comemorar o Natal com alegria e ganhando presentes.

O Samaritan’s Purse, uma organização cristã evangélica, que ajuda as pessoas ao redor do mundo desde 1970 está levando amor, esperança e a luz do Evangelho para milhares de crianças em 1.000 ilhas do pacífico, alcançando as famílias com um Natal feliz cheio da presença de Jesus.

Christmas Child (Criança de Natal)

A operação envia presentes em caixas de sapatos em forma de evangelismo para as crianças do mundo. O projeto se iniciou em 2016 e todo ano mais de 160 países, incluindo 50 de difícil acesso, recebem os presentes vindos de pessoas de toda parte do mundo.

Rengesuul Yobech, é representante de campo da Operação Criança de Natal Internacional para o Pacífico. Em nome de Jesus, mais de 1000 ilhas do pacífico irão receber, ou já receberam neste ano, caixas de sapato cheias de presentes, uma iniciativa de Franklin Graham e seu filho Edward Graham.

Yobech disse ao Samaritan’s Purse: “Estávamos muito animados. A aldeia inteira ganharia vida. E é essa a mesma sensação que estou sentindo agora ao ver as crianças se preparando para receber suas caixas de sapatos. Mas isso é ainda melhor porque a Operação Natal Criança não vem apenas com presentes, mas com o Evangelho. Essas crianças agora terão a oportunidade de seguir a Cristo enquanto crescem.”

Gratidão

Rengesuul disse que nem todas as crianças das ilhas do Pacífico recebem presente no seu aniversário ou no Natal, por isso a emoção de muitas crianças é enorme. Ele disse que fica impactado e maravilhado em ver a alegria que o projeto tem trazido as crianças, levando o Evangelho a todos.

Ele também fez um agradecimento ao projeto e as pessoas que doaram os presentes, afirmando que a Operação Natal Criança da Samaritan’s Purse tem alcançado seu pequeno país, aproveitando a oportunidade para fazer parte do que Deus está fazendo em Palau.

“E quero agradecer a todas as pessoas que embalam caixas de sapatos. Obrigado por seu tempo, seus recursos e suas orações. Seu sacrifício e seu compromisso com a Operação Natal Criança não são em vão. Você está tocando muitas vidas. Eu sei que você está tocando a vida das crianças aqui em Palau. Deus está fazendo um grande trabalho através de você”, disse Yobech.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending