Siga-nos!

vida cristã

Franklin Graham escreve a Putin pedindo um cessar-fogo na Semana Santa

Evangelista Graham afirma que pedido de cessar-fogo é necessário.

em

Franklin Graham fala a equipe de hospital de emergência Samaritan's Purse (Foto: Divulgação/Samaritan's Purse)

O reverendo Franklin Graham revelou que escreveu ao ditador russo Vladimir Putin e ao presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, para pedir um cessar-fogo na guerra em observância da Semana Santa nas igrejas cristãs ocidentais e orientais, que se estendem de 10 de abril a 24 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo The Christian Post, o comunicado veio após chegar de sua viagem à Ucrânia, onde Graham visitou o trabalho que sua organização de ajuda humanitária, Samaritan’s Purse, está fazendo para ajudar refugiados e outras vítimas da guerra.

De acordo com o evangelista, ele não está confiante de que receberia uma resposta de Putin, mas que vê a sua mensagem como algo necessário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eles podem parar de lutar por uma semana ou 10 dias, talvez eles possam parar de lutar por duas semanas. Se eles pararem por duas semanas talvez eles possam parar por um mês. Se pararem por um mês, talvez possam parar para sempre. Você tem que começar em algum lugar”, disse.

Além disso, Graham disse que planeja voltar à Ucrânia durante a Semana Santa para mostrar solidariedade com os cristãos do país e incentivá-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending